Jaru Top Festas

CAVALO SOLTO – Em Rondônia, jovem de 19 anos morre após colidir moto contra animal solto na BR-429 – VEJA FOTOS

Um jovem motociclista, de 19 anos, morreu ao bater contra um cavalo na BR-429, durante a noite de domingo (24), no distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques (RO), fronteira com a Bolívia.
A vítima foi identificada como Deryck Eduardo Venâncio.
Segundo informação da Polícia Militar (PM), que também foi ao local do acidente, Deryck seguia pelo rodovia, sentido Linha 19, e não percebeu a tempo que havia um cavalo solto no meio da rodovia.
O jovem não conseguiu desviar a tempo e atingiu o cavalo com a moto. Deryck foi arremessado ao solo e morreu ainda no local.
De acordo com a polícia, o animal também não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da moto.

Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Deryck, que havia iniciado um namoro no último dia 10 de outubro.
Segundo um colega, o acidente ocorreu quando Deryck estaria voltando da casa da namorada, também de 19 anos.
“Descanse em paz Deus tem um bom lugar para você, porque seu nome tá escrito no livro da vidaVamos ter boas lembranças, tínhamos você como irmão para nós. Minha filhinha também vai sentir muito sua falta. ‘Ttitio’, assim ela te chamava Saudades eterna”, escreveu uma amiga para Deryck.
O corpo do jovem motociclista deve ser velado e sepultado nesta segunda-feira (25), em São Domingos do Guaporé.

Fonte: Jaru Online

Fotógrafo: Divulgação

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também