Jaru Top Festas

Eventos Esportivos, irão agitar os Distritos Jaruenses nos próximos dias

A Semecelt – Secretaria Municipal Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Jaru, vem se organizando para alavancar os moradores da Zona Rural Jaruense, com a organização dos eventos esportivos a serem realizados nos Distritos de Tarilândia, Santa Cruz e mais a frente no Distrito de Bom Jesus, assim que entregar o Campo Sintético daquela localidade.

Foi realizado ontem (04) de agosto, os Congressos Técnicos da 8ª Taça Santa Cruz de Futebol Society masculino e da 9ª Taça Tarilândia de Futsal Masculino e Feminino aberto e de base nas categorias sub 11, sub 14 e sub 17.

Em ambos os eventos haverá a participação de 44 equipes nas disputas de suas respectivas Taças, envolvendo mais de 600 pessoas entre atletas e Comissão Técnica.

Os eventos serão realizados pela Prefeitura Municipal de Jaru através da SEMECELT com Organização da Associação Interativa FM e SEMECELT.

O Secretário Paulo Pereira Sampaio “Paulão do Esporte” da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SEMECELT esteve juntamente com Edelson Tornado a frente das Reuniões, onde destacaram o entusiasmo dos participantes; que após os dois anos de pandemia, retornam com muita vontade de participar dos eventos.

Paulão, disse “além da Zona Urbana, iremos valorizar cada vez mais o homem do campo, Zona Rural”. Esse foi um pedido especial do nosso Prefeito Municipal João Gonçalves Junior e o Vice Jeferson Lima, em apoiar mais estes tipos de eventos; com apoio da Câmara Municipal de Jaru, onde não mete esforços para aprovar os projetos Esportivos, Culturais, Lazer e Turismo que vem acontecendo durante todo ano, um Calendário extenso e atendendo toda população.

Curtiu? Siga o JARU TOP FESTA no FacebookInstagram  You Tube e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Jaru e Rondônia.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também