Jaru Top Festas

Técnica em enfermagem sai de casa para cobrar dívida e está desaparecida desde então

A mulher desapareceu após ter ido cobrar uma dívida de um conhecido. O caso é investigado.

Uma técnica de enfermagem está desaparecida desde que saiu para cobrar uma dívida. A mulher foi identificada como Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos. Sua família está pedindo ajuda para conseguir encontrá-la. Além disso, ela é mãe de dois filhos. A última vez que Danyanne foi vista foi na quarta-feira, dia 27 de julho e sua família está sem saber o que fazer, sem qualquer pista de onde ela possa estar.

“Ela emprestou dinheiro para um conhecido. Ele falou para os dois se encontrarem perto de um casa de construção para pagar. Ela chegou lá e, depois disso, sumiu”, contou a irmã da técnica de enfermagem, Dallas Brasil, de 41 anos, contando o que teria acontecido.

E ainda de acordo com a Polícia Civil, eles descartaram a possibilidade de o conhecido ter alguma coisa a ver com o desaparecimento. O caso está sendo investigado pelas autoridades de Riacho Fundo.

Ademais, o veículo dela foi visto circulando entre as regiões de Planaltina e Luziânia, em Goiás. Porém, não é possível saber se realmente era ela dirigindo o veículo.

A família garante que Danyanne não iria sumir e abandonar os seus filhos.

A irmã ainda disse que Danyanne tinha uma rotina certinha, estava correndo atrás de seus sonhos e tinha acabado de passar em um concurso da fundação como enfermeira.

Tudo o que eles querem neste momento é encontrar a Danyanne.

Curtiu? Siga o JARU TOP FESTA no FacebookInstagram  You Tube e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Jaru e Rondônia.

por Juliana Gomes minutoinfo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também