Jaru Top Festas

Briga e bebedeira entre amigos termina em morte no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal

Segundo informações colhidas pela equipe do Alerta Cacoal, dois amigos estavam consumindo bebida alcoólica quando iniciou-se uma briga e a tragédia aconteceu.

No início da noite deste sábado (23), dois Homens entraram em vias de fato, na Rua Vinícius de Moraes, próximo a um mercado no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal.

Na confusão Omar Alexander Gutierrez Rengifoomem, de nacionalidade Colombiana, estava com uma faca e desferiu dois golpes, um nas costas e outro na lateral do corpo da vítima.

Durante a briga um agente da Polícia Federal que passava pelo local agiu e pediu para que ambos parassem a briga; sem sucesso. Foi obrigado então a efetuar um disparo de arma de fogo para o alto para que a parassem as agressões.

O policial Federal rendeu o autor do crime até a chegada da PM. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu e veio a óbito.

Alexander foi preso em flagrante.

Não se sabe ainda a identidade da vítima.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também