Jaru Top Festas

JARU – Bandidos invadem residência no Setor 01, tomam cervejas e furtam Biz e objetos de valor

Uma residência localizada à rua Padre Chiquinho, no Setor 01 de Jaru foi vítima de criminosos na noite deste domingo (17), que após invadirem, tomaram duas cervejas e fugiram levando uma motoneta Honda Biz e alguns objetos de valor.

Segundo o casal, saíram na noite deste domingo para ir à missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Setor 02, e ao retornar, descobriram que foi vítima de ladrões.

Os criminosos teriam pulado o muro e depois entrado na casa pela porta dos fundos, onde após tomarem duas cervejas que estava na geladeira, vasculharam o guarda-roupas atrás de joias, mas como não encontraram levaram camisas do marido, além de um relógio Galaxy Watch da esposa e um vídeo game Playstation 3 do filho do casal.

Na sequência eles se apossaram da Honda Biz de cor branca ano e modelo 2022 e placa QTB-4J63 da esposa, que a utiliza para ir trabalhar, além de um capacete adulto e um infantil.

Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro da Biz furtada, favor ligar para o número de emergência da Polícia Militar (190) de forma anônima para denunciar.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também