Jaru Top Festas

Vizinhos trocam tiros por causa de muro e ficam baleados em Vilhena, RO

Um dos envolvidos na confusão tem arma registrada no nome. Um dos vizinhos foi baleado no abdome e outro teve o tórax perfurado.

Dois vizinhos acabaram baleados depois de trocaram tiros entre si por causa de um muro. O caso aconteceu no Setor 19 de Vilhena (RO), na quarta-feira (20).

Segundo a Policia Militar (PM), um dos envolvidos, identificado como Agildo, queria construir um muro entre sua casa e a do vizinho Genis, que não aceita a obra.

Com isso eles se desentenderam e o irmão de Genis acabou entrando na discussão. Minutos depois ele entrou na casa e voltou com uma arma de fogo e começou a atirar contra Agildo.

Agildo, que possuí arma registrada, também buscou o revólver e os dois trocaram tiros, deixando ambos feridos.

O Corpo de Bombeiros de Vilhena foi até o local e socorreu Agildo até o hospital. Já o outro homem atingido pelos disparos foi levado à UPA da cidade.

Segundo a polícia, Agildo foi atingido no abdômen e o vizinho dele teve o tórax perfurado pelos disparos. Os dois foram hospitalizados em estado grave.

A arma registrada de Agildo foi apreendida e apresentada na Unisp, enquanto o outro morador informou que jogou sua arma fora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Curtiu? Siga o JARU TOP FESTA no FacebookInstagram  You Tube e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Jaru e Rondônia.

Por Maelly Nunes, Rede Amazônica — Vilhena

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também